X
Emprego

PAT de Praia Grande está com vagas para atendente de lanchonete

Vagas não exigem experiência e é uma oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego

PAT Praia Grande oferece 15 vagas para atendente de lanchonete / Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com 15 vagas disponíveis para a função de atendente de lanchonete e não é necessário comprovar experiência. Essa é a oportunidade para jovens com mais de 18 anos que buscam uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem residir em Praia Grande, ter cadastro na unidade e procurar o PAT para retirar carta de encaminhamento. Aqueles que ainda não possuem cadastro e desejam concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo site do AgendaSP.

A Administração Pública ressalta que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30, e fica localizado no Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Xixová.
 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software