X

Emprego

PAT de Praia Grande está com mais de 40 vagas disponíveis

Interessados devem comparecer na unidade ao lado do Poupatempo. Vagas são captadas semanalmente, aumentando a oportunidade de quem está em busca de um emprego

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/01/2015 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vendedor, ajudante de obras e atendente de lanchonete estão entre as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande essa semana. Há outras vagas disponíveis e os interessados devem comparecer na unidade que está localizada no Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, 1511, Bairro Xixová.

As vagas são captadas semanalmente, aumentando a oportunidade de quem está em busca de um emprego. O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta- feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402. Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

O PAT de Praia Grande está com mais de 40 vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira as vagas:

Ajudante de obras – 05 vagas
Atendente de lanchonete – 05 vagas
Auxiliar de manutenção de balanças – 01 vaga
Carpinteiro – 05 vagas
Cozinheira – 02 vagas
Empregada doméstica – 01 vaga
Encanador – 01 vaga
Mecânico de autos “C” – 03 vagas
Oficial de serviços gerais – 05 vagas
Operador de máquinas pesadas – 01 vaga
Vendedor porta a porta – 10 vagas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter