X
Emprego

PAT de Praia Grande está com cinco vagas disponíveis

Unidade está localizada ao lado do Poupatempo, no Bairro Xixová

Os candidatos devem procurar a unidade do PAT até o dia 27 deste mês / Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com cinco vagas disponíveis esta semana para as funções de auxiliar de departamento pessoal, pintor de edifícios e atendente de loja. Os candidatos devem procurar a unidade do PAT até o dia 27 deste mês para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse na vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Confira mais detalhes sobre as vagas:

Auxiliar de Departamento de Pessoal – 2 vagas -  sexo feminino, com experiência e conhecimento sobre a legislação trabalhista, regime trabalhista, folha de pagamento, cálculo de rescisões, impostos, taxas e contribuições.

Pintor de Edifícios – 2 vagas -  com experiência na função, curso de cadeira suspensa e NR-18.
Atendente de loja - vagas somente para mulheres, com faixa etária de 20 a 35 anos, com noções de vendas e estoque. Ensino Médio Completo Experiência no mínimo de 6 meses.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software