X

Emprego

PAT de Praia Grande está com 24 vagas disponíveis

Algumas são oportunidades para o primeiro emprego, sem necessidade de experiência

Da Reportagem

Publicado em 01/07/2022 às 18:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30 e está localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping / Divulgação/PMPG

Novas oportunidades de trabalho estão disponíveis no Posto de  Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. Desta vez, são 23  vagas distribuídas em quatro diferentes funções. São elas:

10 vagas para auxiliar de cozinha – Oportunidade para o primeiro  emprego. Não é necessário ter experiência, porém é imprescindível que  tenha disponibilidade para trabalhar em outras cidades;

10 vagas para atendente de lanchonete - Oportunidade para o primeiro  emprego. Não é necessário ter experiência, porém é imprescindível que  tenha disponibilidade para trabalhar em outras cidades;

1 vaga para motorista de caminhão – Necessário ter CNH categoria D e  ensino fundamental completo;

1 vaga para ajudante de carga e descarga – Necessário ter ensino  fundamental completo;

1 vaga para auxiliar de expedição – Necessário ter experiência na área  e ensino fundamental completo;

1 vaga para instrutor de cursos livres;

Os candidatos devem se dirigir até a unidade do PAT para retirar a  carta de encaminhamento o quanto antes. Quem ainda não possui  cadastro, basta agendar o atendimento pelo agendasp, ou ir diretamente  na unidade munido dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de  residência e CTPS) e realizar o cadastro.

Endereço

O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira,  das 8h30 às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo,  dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva,  1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter