X

Emprego

PAT de Praia Grande está com 149 vagas de empregos

As vagas são captadas semanalmente junto a empresas da região, o que aumenta as chances do interessado em conseguir um emprego

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/04/2015 às 14:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Auxiliar de enfermagem, Fonoterapeuta e Terapeuta Ocupacional estão entre as vagas de emprego oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande esta semana. Há oportunidade também em outras áreas, sendo oferecidas149 vagas de emprego no total.

As vagas são captadas semanalmente junto a empresas da região, o que aumenta as chances do interessado em conseguir um emprego. Para se cadastrar, é preciso comparecer à unidade, que funciona em frente ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová).

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia. Devido ao feriado de Tiradentes, o PAT permanece fechado na segunda-feira (20) e terça-feira (21), retornando ao expediente normal na quarta-feira (22).

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Unidade ficará fechada durante o feriado de Tiradentes (Foto: Divulgação)

Confira as vagas da semana:

Ajudante de Cozinha - 2 vagas
Atendente de restaurante - 2 vagas
Auxiliar administrativo - 1 vaga (para deficiente físico)
Auxiliar técnico de enfermagem - 50 vagas (Para atendimento home care. Necessário ter cursado auxiliar ou técnico em enfermagem e estar com o Coren ativo).
Balconista - 2 vagas
Chapeiro - 2 vagas
Fonoterapeuta - 40 vagas
Terapeuta Ocupacional - 50 vagas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter