PAT de Praia Grande está com 12 oportunidades de trabalho

A captação de vagas é realizada junto às empresas semanalmente, o que aumenta as chances do candidato conseguir um emprego

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201516h21

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 12 oportunidades de emprego esta semana. Os interessados devem comparecer na unidade que fica ao lado do Poupatempo, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. 

A captação de vagas é realizada junto às empresas semanalmente, o que aumenta as chances do candidato conseguir um emprego. 

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já tem uma ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9 às 12 horas.


O PAT de Praia Grande está com 12 oportunidades de emprego esta semana (Foto: Matheus Tagé/DL)

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.

Confira as oportunidades de emprego:

Auxiliar de técnico de ferramentas (para trabalhar com manutenção de máquinas elétricas como furadeiras, serras tico-tico, marteletes entre outras) – 2 vagas
Auxiliar de técnico de lavadores WAP – 2 vagas
Encanador- 1 vaga
Pedreiro- 5 vagas
Vendedor externo (para venda de papéis de parede. Necessário CNH B)- 1 vaga