PAT de Praia Grande está com 10 oportunidades de emprego

As vagas são captadas semanalmente junto a empresas da região, o que aumenta as chances do interessado em conseguir um emprego

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201513h30

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com 10 vagas de emprego nas áreas de construção civil e estética veterinária. Os interessados devem comparecer à unidade, que funciona em frente ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová). 

As vagas são captadas semanalmente junto a empresas da região, o que aumenta as chances do interessado em conseguir um emprego. 

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia. Na sexta-feira (01) e no sábado (02), a unidade estará fechada em virtude do feriado do Dia do Trabalho, retornando ao expediente normal na segunda-feira (04).

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. O telefone para informações é 3496-5402. 

Interessados podem comparecer a partir de segunda-feira (04) (Foto: Matheus Tagé/DL)

Confira as vagas:

Banhista de animais domésticos- 2 vagas
Pedreiro azulejista – 1 vaga (Para fino acabamento, com experiência em acabamento e revestimento)
Pintor- 5 vagas
Tosador de animais domésticos- 2 vagas