X

Emprego

PAT de Praia Grande conta com 80 vagas de emprego; confira

Unidade possui, também, mais de dez oportunidades para diversos setores da economia

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2020 às 09:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Por conta da pandemia da covid-19 houve alteração no formato de atendimento do PAT / Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

O Posto Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande conta com 81 vagas de trabalho disponíveis. Deste total, 70 são relacionadas a construção civil para as funções de mestre de obras (6 vagas), pedreiro fachadeiro (20), pedreiro (20), azulejista (20) e carpinteiro (4).

Interessados devem ter experiência na função. O encaminhamento para estas vagas deve ser retirado até o dia 3 de novembro. Confira outras vagas disponíveis no PAT de Praia Grande:

- Auxiliar de serviços gerais – são três vagas disponíveis para mulheres. O encaminhamento deve ser retirado até a sexta-feira (23).

- Vistoriador de laudo cautelar de veículos – são 2 vagas disponíveis. É necessário ter experiência na função e possuir moto própria. O encaminhamento deve ser retirado até o dia 27 de outubro.

- Ajudante de cozinha – 1 vaga disponível, preferencialmente do sexo masculino com idade até 50 anos. É necessário possuir disponibilidade de horário e experiência de seis meses na função comprovada em CTPS. Interessados devem entrar em contato com Sérgio, através do whatsapp (13) 98125-7040.

- Auxiliar de produção (confeitaria) – 1 vaga disponível para ambos os sexos, morador de Praia Grande. É necessário ter experiência em ramo alimentício.

- Mecânico de Bicicletas – 1 vaga disponível para sexo masculino e morador de Praia Grande. O encaminhamento deve ser retirado até a sexta-feira (23).

- Estoquista para bicicletários – 1 vaga disponível para ambos os sexos e morador de Praia Grande. O encaminhamento deve ser retirado até a sexta- feira (23).

- Pedreiro – a função conta com outras 2 vagas abertas. O encaminhamento deve ser retirado até quinta-feira (22).

Por conta da pandemia da covid-19 houve alteração no formato de atendimento. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail; [email protected].

Vale ressaltar que o candidato também pode realizar o agendamento, através do site no chamado ‘Agendamento Digital – Cidadão’. Para isso, o interessado deverá fazer o cadastramento com os documentos pessoais e email, através do site AgendaSP.

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter