PAT de Peruíbe oferece mais de 20 vagas de emprego

Aqueles que procuram emprego de balconista de padaria, confeiteiro, empregada doméstica, montador de móveis, cozinheiro geral e padeiro devem procurar o PAT

Comentar
Compartilhar
06 OUT 2020Por Da Reportagem17h02
Entre as vagas, estão oportunidades para mais de 10 profissõesFoto: Luiz Pinheiro/Prefeitura de Peruíbe

A Secretaria de Comércio, Indústria e Empregos da Prefeitura de Peruíbe, está oferecendo mais de 20 vagas de emprego para diversas funções. De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município, as oportunidades são voltadas a nove cargos diferentes e para candidatos que moram no município.

Aqueles que procuram emprego de balconista de padaria, confeiteiro, empregada doméstica, montador de móveis, cozinheiro geral e padeiro devem procurar o PAT, localizado na Rua Jaçanã. 31, no Centro. Nestes casos, há uma vaga para cada. Também há duas vagas para açougueiro, cinco para atendente de telemarketing, três para corretor de imóveis, quatro para garçom e duas para mecânico de suspensão.

Para se candidatar às vagas, é necessário experiência na área. Já o interessado na vaga de açougueiro, também deve ter experiência em desossa e o corretor de imóveis também deve ter CRECI e veículo próprio. Já para atendente de telemarketing, a vaga é trabalhar em home office e é necessário ter computador e internet.

A Secretaria ressalta que as exigências para cada vaga são feitas pelo empregador e o PAT não tem autorização para modificá-las. Destaca ainda que será encaminhado à vaga, somente o trabalhador que estiver dentro do perfil exigido pela empresa.

O atendimento é das 9h às 15h e é necessário levar CPF, currículo e, caso não tenha cadastro no PAT, é preciso levar também o RG e carteira de trabalho.