X
Emprego

PAT de Itanhaém oferece mais de 150 vagas de emprego

Há oportunidades para vendedor (18), ajudante de cozinha (10), atendente de lanchonete (7), cozinheiro geral (6), manicure (3), entre outros

Início do ano e muitas pessoas estão à procura do emprego, seja pela primeira vez ou voltar ao mercado de trabalho. E os munícipes encontram no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém mais de 150 vagas distribuídas em diversos níveis de escolaridade e área de atuação.

O comércio é onde há a maior concentração de vagas. Há oportunidades para vendedor (18), ajudante de cozinha (10), atendente de lanchonete (7), cozinheiro geral (6), manicure (3), entre outros.

Também há vagas na área administrativa: auxiliar administrativo (3) e recepcionista atendente (2); professores em diversas áreas (3) e na área da saúde: farmacêutico (1) e fisioterapeuta (1).

Caso o munícipe não possua a Carteira de Trabalho, a mesma pode ser emitida na hora pela Secretaria. Para isso, basta levar uma foto 3x4 (recente), comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

O PAT está localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna. O horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.

Há oportunidades para diversas áreas em diferentes níveis de escolaridade (Foto: Divulgação)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software