X

Emprego

PAT de Itanhaém oferece mais de 150 vagas de emprego

Há oportunidades para vendedor (18), ajudante de cozinha (10), atendente de lanchonete (7), cozinheiro geral (6), manicure (3), entre outros

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/01/2015 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Início do ano e muitas pessoas estão à procura do emprego, seja pela primeira vez ou voltar ao mercado de trabalho. E os munícipes encontram no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém mais de 150 vagas distribuídas em diversos níveis de escolaridade e área de atuação.

O comércio é onde há a maior concentração de vagas. Há oportunidades para vendedor (18), ajudante de cozinha (10), atendente de lanchonete (7), cozinheiro geral (6), manicure (3), entre outros.

Também há vagas na área administrativa: auxiliar administrativo (3) e recepcionista atendente (2); professores em diversas áreas (3) e na área da saúde: farmacêutico (1) e fisioterapeuta (1).

Caso o munícipe não possua a Carteira de Trabalho, a mesma pode ser emitida na hora pela Secretaria. Para isso, basta levar uma foto 3x4 (recente), comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

O PAT está localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna. O horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.

Há oportunidades para diversas áreas em diferentes níveis de escolaridade (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter