X
Emprego

PAT de Itanhaém oferece 112 vagas nesta semana

Há oportunidades para: professores, fisioterapeuta, empregada doméstica, açougueiro, atendente, eletricista e outros

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) oferece nesta semana 112 vagas de emprego em diversas áreas. Há oportunidades para: professores, fisioterapeuta, empregada doméstica, açougueiro, atendente, eletricista e outros.

Os interessados deverão comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna, e apresentar os seguintes documentos: Comprovante de residência, CPF, RG, PIS, Carteira de Trabalho e currículo.

Recadastramento

Todos aqueles que já deixaram seu currículo no PAT há mais de 3 meses devem comparecer ao setor para recadastramento, pois a Secretaria de Relações do Trabalho utiliza o sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), na qual cruza o perfil do trabalhador com a vaga disponibilizada pelo empregador.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) oferece nesta semana 112 vagas de emprego em diversas áreas (Foto: Matheus Tagé/DL)

Caso o munícipe não possua a Carteira de Trabalho, a mesma pode ser emitida na hora pela Secretaria. Para isso, basta levar uma foto 3x4 (recente), comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Empresas que tenham vagas de emprego temporárias podem se cadastrar no PAT

A Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do PAT, oferece às empresas da Cidade o serviço de cadastramento para aqueles estabelecimentos que tenham vagas de emprego temporárias. Os interessados devem se dirigir ao PAT.

Após este cadastramento o órgão será o responsável por encaminhar os candidatos de acordo com o perfil descrito no currículo deixado no PAT pelo trabalhador. O serviço é gratuito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

Brasil

Para o Natal: bolo de bolacha da Ana Maria Braga vira febre na internet; veja a receita

A sobremesa rende até 11 porções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software