X

Emprego

PAT de Guarujá oferece 33 vagas de emprego nesta quinta-feira

Interessados devem comparecer ao local das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF e Carteira de Trabalho

Da Reportagem

Publicado em 03/10/2018 às 18:01

Atualizado em 03/10/2018 às 18:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pré-requisitos serão imprescindíveis e os documentos indispensáveis / Agência Brasil

Depois de intermediar 110 vagas nesta segunda e terça-feira para uma rede de supermercados, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá volta a oferecer nesta quinta-feira (4) outras 33 oportunidades de emprego para a mesma empresa.

As chances são para os seguintes cargos:

Operador de Caixa (10 vagas) - o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

Operador de Loja (10 vagas) - o interessado deve possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência não comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

Auxiliar Administrativo (2 vagas) – o candidato deve ter ensino superior completo ou cursando e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

Fiscal de Frente de Caixa (5 vagas) – o candidato deve ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

Auxiliar de Manutenção (1 vagas) – o candidato deve ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses com manutenção predial comprovada em CTPS, NR10, em hidráulica e elétrica e noções de refrigeração.

Fiscal de Prevenção de Perdas (5 vagas) - o candidato deve possuir ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

Os interessados devem comparecer ao PAT (Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho) das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS. Vale lembrar que, os pré-requisitos serão imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3341-1134.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter