X

Emprego

PAT Bertioga oferece duas vagas permanentes

Interessados devem comparecer às unidades localizadas nas dependências do Espaço Cidadão-Centro e Boracéia

Publicado em 28/02/2014 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está com ofertas de emprego, disponibilizando duas vagas permanentes. Interessados devem comparecer às unidades localizadas nas dependências das duas unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), munidos dos documentos pessoais (carteira de trabalho, PIS, R’1G e CPF).

Os postos ficam no Espaço Cidadão – Centro (Avenida Anchieta, 392 - telefone 3319-9700), e no Espaço Cidadão-Boraceia, (Rua José Costa, 138 – telefone: 3312-5590). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira a vaga:

Vagas permanentes

• Recepcionista para Hotelaria 
Masculino – Feminino / Ensino Fundamental/ Inglês Básico /Horário Noturno 

• Professor de Educação Infantil 
Feminino/ Formação em Pedagogia/ Carga Horária - 25 Horas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está com ofertas de emprego, disponibilizando duas vagas permanentes (Foto: Divulgação)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter