X

Emprego

Usiminas abre cadastro para pessoas com deficiência

Empresa busca ampliar banco de currículos específico para processos seletivos futuros

Da Reportagem

Publicado em 16/07/2019 às 16:02

Atualizado em 16/07/2019 às 16:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Usiminas abriu o cadastro para um banco de currículos dedicado a pessoas com deficiência / Divulgação

A Usiminas abriu o cadastro para um banco de currículos dedicado a pessoas com deficiência. A proposta é que a empresa possa, cada vez mais, incluir perfis diversos em seus processos seletivos futuros.

O cadastro deverá ser feito diretamente no site da companhia – http://www.usiminas.com/pessoas/trabalhe-conosco/ - e o candidato precisa assinalar que é uma pessoa com deficiência. O banco é unificado para as duas usinas siderúrgicas, a Usiminas Mecânica, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas e será consultado em seleções para as diversas unidades localizadas em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Para Érica Marques, Gerente Corporativa de Treinamento, Desenvolvimento e Seleção da Usiminas, “o respeito às diferenças é um dos valores mais importantes para construir uma empresa inclusiva e com oportunidades para todos. São as particularidades, vivências e experiências diferentes que fazem com que cada pessoa dê o seu melhor e contribua para o sucesso de um negócio”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter