Oportunidade! Grupo abre 50 vagas de emprego em São Paulo; veja detalhes

A instituição é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza e Segurança Eletrônica

Comentar
Compartilhar
10 JUN 2021Por Da Reportagem11h20
Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoasAtuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoasFoto: Divulgação/Governo do Estado

O Grupo GR abriu processo seletivo para vagas como agente de conservação, atendente, controlador de acesso, recepcionista, vigilante, vigilante de segurança pessoal privada e segurança pessoal privada líder, na capital paulista.

Os interessados devem se cadastrar no site, no campo Trabalhe Conosco. A candidatura é feita somente online -- a empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico -- e é gratuita, sem custo algum para participar dos processos seletivos. O Grupo GR também oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

A instituição é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoas.