Emprego

Número de vagas de estágio cresce pela primeira vez desde o início da pandemia

O volume de novas vagas para estagiários e aprendizes é quase o dobro do ofertado em abril, o primeiro mês completo de quarentena

Folhapress

Publicado em 04/08/2020 às 20:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No semestre todo, o Estado de São Paulo teve uma queda de 16% na criação de vagas / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Após uma série de quedas desde o início da pandemia, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) registrou em junho o primeiro aumento no número de vagas de estágio e aprendizagem. O volume de novas vagas para estagiários e aprendizes é quase o dobro do ofertado em abril, o primeiro mês completo de quarentena.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No semestre todo, o Estado de São Paulo teve uma queda de 16% na criação de vagas para estagiários e 23% para aprendizes.

Continua depois da publicidade

Entre as regiões do país, a maior retração aconteceu no Centro-Oeste, com queda de quase 43% no número de vagas de estágio e 48% para aprendizes.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software