X

OPORTUNIDADES

Na contramão do mercado, startups e empresas têm vagas abertas

São aproximadamente 100 oportunidades para atuar no modelo remoto e presencial

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2022 às 19:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Algumas startups e empresas de várias regiões do país, anunciam vagas em diferentes áreas / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Em meio a onda de demissões no mercado de trabalho, algumas startups e empresas de várias regiões do país, anunciam vagas em diferentes áreas. São aproximadamente 100 oportunidades para atuar no modelo remoto e presencial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A startup catarinense de Joinville Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores, está com cinco vagas abertas, para Gerente de projetos, Analista de Design, Analista de Sucesso do Cliente - Suporte, Front-End Developer Júnior/Pleno, Back-End Developer Pleno/Sênior. Os interessados podem se candidatar no link.

O aplicativo Kinvo, que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, está com oito oportunidades para o time de tecnologia, com vagas para designer de produto e  desenvolvedores de Software nos níveis júnior, pleno e sênior. As oportunidades são para trabalhar no modelo home office, com jornadas diárias de 8 horas, de segunda a sexta-feira. A empresa oferece assistência médica, odontológica, auxílio home office e cartão com benefício de alimentação e refeição  flexível para os colaboradores.  Os interessados devem realizar as inscrições neste link.

A startup mineira Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, está com 13 oportunidades abertas, para as vagas de Software Developer Back-end, Mobile Developer Flutter, Data Engineer, Analista de Procurement/Compras Pleno, Assistente de Operações, Software Engineer, Tech Lead, Product Owner (PO) e Executivo de Vendas - Allugator Invest. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

A Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 25 vagas em diferentes áreas como Analista de Requisitos, Analista de Suporte, Analista de Teste, Analista de TI Cloud, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Delphi, Desenvolvedor Java, entre outros. Há oportunidades para trabalhar na empresa e também remotamente. Entre os benefícios, a Viasoft oferece planos de saúde e odontológico, vales alimentação ou refeição, auxílio home office, seguro de vida, auxílio pós-graduação, convênios com diversos estabelecimentos, etc. O currículo pode ser enviado pelo site www.viasoft.com.br/vagas, onde também é possível ter mais informações sobre as vagas.

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 13 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Marketing e Operação. Para mais informações, acesse: https://ilegra.gupy.io/ .

A 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation do país, com sede em São Paulo, também está com oportunidade aberta para Account Executive. A vaga é CLT, para híbrido, com possibilidade para a modalidade remota. Mais informações no link.

A OPUS Software, empresa especializada em desenvolvimento de software, está com oportunidade para estágio voltado para Cloud. Para acessar as vagas: https://www.opus-software.com.br/oportunidade-de-carreiras/ 

O Nexus, Hub de Inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos, possui mais de 65 startups em seu ecossistema e mais de 63% obtiveram sucesso em desenvolver um produto ou serviço e colocá-lo no mercado. Atualmente, algumas startups e empresas que integram o Nexus estão com vagas abertas - como a Altave, empresa de monitoramento inteligente para grandes áreas, com vagas para estágio em administração, produção e serviços; e a Youtan, empresa desenvolvedora de softwares e aplicativos sob demanda, com vaga para Desenvolvedor Full Stack Phyton Pleno. Para conferir todas as oportunidades, basta acessar: https://pqtec.burh.com.br/empregos.

A 6place, plataforma de negócios digitais para a cadeia produtiva de distribuição nacional, está com vaga para  SDR (Sales Development Representative), para efetuar contato com os lojistas franqueados para ativação da plataforma e venda de produtos. Entre os benefícios estão Assistência Médica e Odonto Sulamérica, vale-refeição, seguro de vida, horário flexível, transporte e Plataforma Allura. Candidaturas no link.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter