X

Emprego

Mais de vinte mil atendimentos durante a 2ª Feira de Empregos de São Vicente

Nesta segunda edição, 29 empresas ofereceram 2 mil vagas em diversas áreas do mercado de trabalho

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/05/2014 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O balanço da 2ª Feira de Empregos de São Vicente, realizada nesta quarta (14) e quinta (15), no Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica revela que mais de 20 mil pessoas foram atendidas e mais de 10 mil encaminhadas para contratação.

Nesta segunda edição, 29 empresas ofereceram 2 mil vagas em diversas áreas do mercado de trabalho. A 1ª Feira também foi um sucesso, com duas mil vagas disponíveis e mais de 850 pessoas contratadas de imediato. Cerca de 5 mil foram atendidas pelos serviços prestados durante o evento, que aconteceu em um dia.

Além da participação das empresas, foram oferecidos serviços de utilidade pública por meio de instituições como: Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae Móvel, SestSenat, Senac, Procon e Poupatempo. Também foram disponibilizadas elaboração de currículo, emissão de carteiras de trabalho, fotos e cópias dos documentos para os participantes. Nos dias dessa edição houve palestras e sorteio de brindes e bolsas de estudo.

Mais de 20 mil pessoas foram atendidas na 2ª Feira de Empregos de São Vicente (Foto: Julio Cesar/PMSV)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter