X

Emprego

Lojas Mel abrirá unidade em São Vicente e está aceitando currículos

Com previsão de inauguração para o início novembro, a loja ficará na Praça Cel. José Lopes, no Centro, e abrirá 35 vagas de emprego

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/10/2019 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para participar do processo seletivo, basta enviar currículo para o e-mail [email protected] / Reprodução

A Lojasmel, rede paulistana especializada em utilidades domésticas, abrirá sua primeira unidade em São Vicente. Com previsão de inauguração para o início novembro, a loja ficará na Praça Cel. José Lopes, no Centro, e abrirá 35 vagas de emprego. 

Atualmente, a Lojasmel conta com uma unidade em Santos, na Rua João Pessoa, 26, e uma em Vicente de Carvalho, na Avenida Thiago Ferreira, 546. Para essas duas unidades, haverá a abertura de 10 vagas temporárias. A rede informa ainda que há chance efetivação em caso de bom desempenho.

Para participar do processo seletivo, basta enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto São Vicente.

Com 41 anos de existência, a Lojasmel disponibiliza artigos de cama, mesa e banho, brinquedos, ferragem, papelaria, iluminação e materiais de limpeza, entre outras linhas de produtos. Com 22 lojas espalhadas pela Grande São Paulo, a varejista também está presente em Guarulhos, Mauá, Diadema, São Bernardo do Campo, Campinas e Indaiatuba.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter