X

Emprego

Litoral Plaza Shopping abre 680 vagas de emprego e está aceitando currículos

A previsão é que as contratações comecem já em novembro para vagas de vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2020 às 18:28

Atualizado em 09/11/2020 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a retomada total das atividades, o empreendimento tem um dos maiores índices de contratações temporárias da região / Divulgação

A pandemia de Covid-19 trouxe diversas mudanças no comportamento dos consumidores e adaptações essenciais para o comércio varejista se reinventar e continuar ativo no mercado. Durante o período mais crítico para o segmento, no qual precisou suspender as atividades, o Litoral Plaza, em Praia Grande, apoiou as operações incentivando as vendas online, por meio de delivery e drive-thru, e conseguiu manter estável o volume de comercializações. Agora, com a retomada total das atividades, o empreendimento continua com um dos maiores índices de contratações temporárias da região para atender a demanda das festas de final de ano e temporada de verão: serão abertas cerca de 680 vagas.

Mesmo com uma redução de 12% - em 2019 foram 780 contratações temporárias - o Litoral Plaza segue como o segundo maior empregador da cidade de Praia Grande e a previsão é que as contratações comecem em novembro para vagas de vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras.

"O comércio varejista ainda está em um período de retomada econômica, mas a ampliação do horário de funcionamento e a abertura de novas operações no shopping possibilitaram mantermos um elevado índice de contratações temporárias", comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

A expectativa é que diversas lojas efetivem os colaboradores temporários, já que o empreendimento possui um histórico positivo de contratações pós-temporada. Chilli Beans, Hering, Mandala Bijoux e Accessories, Divino Fogão, Piticas, Kid Stok e Hawai Surf Point são apenas algumas das operações que já efetivaram.

"Temos absoluta certeza que serão vagas que irão beneficiar muitas pessoas que estão a procura do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho", pontua o superintendente.

Para concorrer a uma oportunidade basta cadastrar o currículo no site (www.litoralplazashopping.com.br), na área "Trabalhe Conosco", ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos.

O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter