Litoral Plaza Shopping abre 680 vagas de emprego e está aceitando currículos

A previsão é que as contratações comecem já em novembro para vagas de vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras

Comentar
Compartilhar
09 NOV 2020Por Da Reportagem18h28
Com a retomada total das atividades, o empreendimento tem um dos maiores índices de contratações temporárias da regiãoFoto: Divulgação

A pandemia de Covid-19 trouxe diversas mudanças no comportamento dos consumidores e adaptações essenciais para o comércio varejista se reinventar e continuar ativo no mercado. Durante o período mais crítico para o segmento, no qual precisou suspender as atividades, o Litoral Plaza, em Praia Grande, apoiou as operações incentivando as vendas online, por meio de delivery e drive-thru, e conseguiu manter estável o volume de comercializações. Agora, com a retomada total das atividades, o empreendimento continua com um dos maiores índices de contratações temporárias da região para atender a demanda das festas de final de ano e temporada de verão: serão abertas cerca de 680 vagas.

Mesmo com uma redução de 12% - em 2019 foram 780 contratações temporárias - o Litoral Plaza segue como o segundo maior empregador da cidade de Praia Grande e a previsão é que as contratações comecem em novembro para vagas de vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras.

"O comércio varejista ainda está em um período de retomada econômica, mas a ampliação do horário de funcionamento e a abertura de novas operações no shopping possibilitaram mantermos um elevado índice de contratações temporárias", comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

A expectativa é que diversas lojas efetivem os colaboradores temporários, já que o empreendimento possui um histórico positivo de contratações pós-temporada. Chilli Beans, Hering, Mandala Bijoux e Accessories, Divino Fogão, Piticas, Kid Stok e Hawai Surf Point são apenas algumas das operações que já efetivaram.

"Temos absoluta certeza que serão vagas que irão beneficiar muitas pessoas que estão a procura do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho", pontua o superintendente.

Para concorrer a uma oportunidade basta cadastrar o currículo no site (www.litoralplazashopping.com.br), na área "Trabalhe Conosco", ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos.

O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.