IV Feira do Emprego de São Vicente acontece nos dias 27 e 28 de maio

No total, 35 empresas com mais de três mil vagas de emprego em diversos segmentos particpam do evento, que ocorre no Ilha Porchat Clube

Comentar
Compartilhar
21 MAI 201511h59

A IV edição da Feira de Emprego de São Vicente já registra recorde de participação de empresas. No total, são 35 empresas com mais de três mil vagas de emprego em diversos segmentos.

O evento acontece nos próximos dias 27 e 28 de maio, das 9 às 17h, no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 – Ilha Porchat) e é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedec) do Município, que tem o objetivo de ajudar quem busca uma nova chance no mercado de trabalho ou pretende mudar de emprego.

Os interessados contarão com emissão de carteira de trabalho por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), elaboração de curriculum, fotos e fotocópias gratuitas, consulta ao serviço de Proteção ao Crédito SPC e Serasa com a Associação Comercial, além de serviços de beleza com o Instituto Mix.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o evento ou antecipadamente pelo site (Foto: Arquivo/DL)

Estarão presentes também o Banco do Povo Paulista, Sebrae, Centro de Integração da Cidadania (CIC) com inscrições para Casamento Comunitário, além de emissão de 2ª via de certidão de nascimento/casamento/óbito, encaminhamento de RG e orientações e atendimentos da Defensoria Pública. Ainda serão oferecidas oportunidades de estágio, trainee, menor aprendiz e vagas para deficientes.

Os participantes também concorrerão a um sorteio de uma bolsa de estudos de curso superior, 100% gratuita, oferecida pela UNIBR além de demais sorteios de diversas Instituições de ensino que estarão presentes no evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o evento ou antecipadamente pelo site. Os candidatos a uma vaga devem levar o currículo atualizado, além dos documentos pessoais.