X

Emprego

Inscrições para CONSAÚDE terminam nesta quarta-feira

A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2018 às 09:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições para CONSAÚDE terminam nesta quarta-feira / Divulgação

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para processo seletivo emergencial visando contratação temporária de bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro. As vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), de Registro.

A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo. 

São 44 vagas no total. A carga horária varia, dependendo da especialidade. O número de vagas por cargo e os salários estão no edital do processo seletivo, no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no período de 15 a 21 de fevereiro, das 9h às 16h no Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu.

Aficha de inscrição está disponibilizada no site www.consaude.org.br e deverá ser impressa, preenchida, assinada e apresentada no Serviço de Pessoal juntamente com toda a documentação comprobatória das informações nela declarada. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter