X
Emprego

Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo para Enfermagem e Qualidade

Os candidatos serão selecionados por análise de currículo, que devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o próximo dia 15 de setembro

Os candidatos serão selecionados por análise de currículo / Divulgação/PMI

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, abriu processo seletivo emergencial para os cargos de Coordenador de Qualidade e Coordenador de Enfermagem. O salário é de R$5.619,49 para 40 horas semanais. Os candidatos serão selecionados por análise de currículo, que devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o próximo dia 15 de setembro.

Para a vaga de Coordenador de Qualidade é preciso ter ensino superior completo em Enfermagem; pós-graduação em áreas como Gestão em Qualidade e Saúde, Gestão da Qualidade, Auditoria ou Acreditação Hospitalar; e experiência comprovada no campo de atuação de, no mínimo, seis meses.

Já para a vaga de Coordenador de Enfermagem, o candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem; pós-graduação em obstetrícia; e experiência na área também de, no mínimo, seis meses.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software