Guarujá Previdência abre processo seletivo para a contratação de temporários

Vagas são para analista de benefícios e assistente social

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2021Por Da Reportagem17h20
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 7 e 22 de março, no site da CAIPIMESFoto: Divulgação/PMG

A Guarujá Previdência, instituição responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, iniciou no último sábado (20) processo seletivo para o preenchimento de duas vagas temporárias: uma de analista de benefícios, outra de assistente social.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 7 e 22 de março, no site da CAIPIMES - banca responsável pelo certame (www.caipimes.com.br). O valor das inscrições é de R$ 50,00. Para concorrer à vaga de assistente social, é necessário possuir curso superior em serviço social com registro no órgão de classe da categoria.

Para analista de benefícios, os graduados em qualquer curso superior podem participar. Os servidores contratados por prazo determinado trabalharão na concessão de benefícios previdenciários aos segurados e dependentes do regime.

As provas estão previstas para o dia 11 de abril. Entre as exigências do conteúdo programático estão noções de informática, língua portuguesa, direito previdenciário e legislações específicas às atribuições de cada vaga. Além do número previsto de oportunidades, também será formado cadastro de reserva, totalizando 22 aprovados. O edital completo e outras informações estão disponíveis no site da autarquia, o www.guarujaprevidencia.sp.gov.br.