X
Emprego

Guarujá conta com 200 vagas abertas para o Programa Bolsa Trabalho

Programa estadual prevê qualificação profissional e auxílio financeiro a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Inscrições seguem até 17 de junho

Confira se você foi selecionado para receber a Bolsa Trabalho / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A Prefeitura de Guarujá conta com 200 vagas do Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é oferecer renda, qualificação profissional e atividades de trabalho para os cidadãos em vulnerabilidade social. As inscrições já estão abertas e seguem até 17 de junho.

Para participar, o interessado deverá ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador (a) do Estado de São Paulo há mais de dois anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br. No portal, o munícipe deve selecionar o ícone 'Bolsa Trabalho' e preencher o formulário. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarujá (Sedeas) pelo telefone (13) 3308-6745.

O programa inclui atividades de trabalho em órgãos públicos, bolsa auxílio mensal de R$ 540 e qualificação profissional virtual promovida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com 80 horas de duração.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software