X

Emprego

Guarujá conta com 200 vagas abertas para o Programa Bolsa Trabalho

Programa estadual prevê qualificação profissional e auxílio financeiro a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Inscrições seguem até 17 de junho

Da Reportagem

Publicado em 01/06/2022 às 16:16

Atualizado em 01/06/2022 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira se você foi selecionado para receber a Bolsa Trabalho / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A Prefeitura de Guarujá conta com 200 vagas do Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é oferecer renda, qualificação profissional e atividades de trabalho para os cidadãos em vulnerabilidade social. As inscrições já estão abertas e seguem até 17 de junho.

Para participar, o interessado deverá ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador (a) do Estado de São Paulo há mais de dois anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br. No portal, o munícipe deve selecionar o ícone 'Bolsa Trabalho' e preencher o formulário. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarujá (Sedeas) pelo telefone (13) 3308-6745.

O programa inclui atividades de trabalho em órgãos públicos, bolsa auxílio mensal de R$ 540 e qualificação profissional virtual promovida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com 80 horas de duração.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter