Grupo Carrefour Brasil abre 90 vagas em home office; confira

Processo faz parta da transformação cultural e digital da empresa, visando novos formatos de trabalho para áreas administrativas

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2020Por Da Reportagem12h44
Ao todo, 90 vagas para diferentes funções de TI estão abertasFoto: Reprodução/Google Maps

 O Grupo Carrefour Brasil anuncia a abertura de 90 vagas de trabalho para a área de Tecnologia da Informação. O grande diferencial do processo está no modelo de contratação: todas as posições são para desenvolver um trabalho totalmente remoto, dando a oportunidade para profissionais de diferentes regiões do Brasil. Mesmo em São Paulo, sede da empresa, as vagas serão para trabalhar em esquema de home office, movimento que está alinhado à agenda de transformação cultural e digital da companhia, que tem como ambição valorizar as pessoas e atrair uma geração de novos talentos.

Ao todo, 90 vagas para diferentes funções de TI estão abertas, sendo 50 delas para o Banco Carrefour e 40 para a área de Varejo da empresa. Dentre as posições buscadas pela empresa, estão: Arquiteto de dados, Arquiteto de cloud, Arquiteto de Solução, Arquiteto backend (.NET Core), Arquiteto frontend (PWA), Arquiteto de testes, Profissional infra openshift, Profissional de segurança da Informação, Desenvolvedor .Net Core e Desenvolvedor PWA. Além disso, o Grupo conta com vagas para Analista de Marketing Digital, Analista de Canais, Analista de Marketplace, Analista de Eficiência Comercial, entre outras.

Para se inscrever em uma das vagas e ter mais informações sobre as funções e pré-requisitos desejados, os candidatos podem acessar as páginas da empresa no LinkedIn e no Vagas.com .

"Com o avanço da digitalização do Grupo, conseguimos perceber que muitas funções podem ser desenvolvidas à distância, o que aumenta a possibilidade para que candidatos do país todo possam tentar a candidatura e torna o processo mais democrático. O Brasil é um país com profissionais excelentes e diversos e essa nova modalidade de trabalho, que foi muito acelerada com a pandemia, será uma oportunidade para que novos talentos de diferentes cantos do país sejam descobertos", afirma Alexandre Espinosa, diretor de RH Corporativo do Grupo Carrefour Brasil.

Estas iniciativas são resultado dos avanços que a empresa vem alcançando na digitalização do seu ecossistema, tanto nas operações internas, quanto na área de Recursos Humanos. Neste dia 7 de outubro, por exemplo, o Banco Carrefour dá boas vindas a 10 novos profissionais de TI, de diferentes partes do Brasil, que foram selecionados por meio dos Bootcamps realizados em parceria com Digital Innovation One. Após 5 meses de treinamentos, os profissionais iniciam suas jornadas no Banco atuando com o novo modelo de contrato de trabalho remoto.