X

Emprego

Feira de Recrutamento e Carreira da USP acontece nos dias 19 e 20 deste mês

Aquila marca presença no evento apresentando dicas sobre como desenvolver uma carreira de sucesso em Gestão e busca 30 novos talentos para a companhia

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2022 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento presencial será realizado na Cidade Universitária da USP / George Campos / Jornal da USP

De 19 a 20 de maio de 2022, o Aquila, consultoria especializada em gestão por resultados, vai marcar presença na Feira de Recrutamento e Carreira da FEA Júnior USP. Desde 2002, o evento conecta universitários a grandes nomes do mercado de trabalho.

Além de oferecer dicas aos estudantes sobre como desenvolver habilidades e competências para uma carreira de sucesso como consultor, o Aquila também pretende recrutar talentos para 30 vagas de Estágio e Trainee. "Este é um evento tradicional entre os universitários que estão em busca de oportunidades para o início de suas trajetórias profissionais. Há mais de dez anos, o Aquila oferece conhecimento, crescimento e, sobretudo, um ambiente propício para quem vislumbra uma carreira sólida e cheia de desafios", afirma Fernanda Abreu, Diretora de Pessoas e Projetos do Aquila.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados já podem se credenciar, tanto para a feira online, que acontece entre hoje (17) e amanhã (18), quanto para o evento presencial, que será realizado na Cidade Universitária da USP, nos dias 19 e 20 de maio de 2022.

A entrada é gratuita e aberta para estudantes de qualquer universidade.

Para mais informações, acesse o formulário de inscrição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter