Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Evento de Customer Success doa ingressos para quem perdeu o emprego

Os dados dos inscritos também serão compartilhados com empresas que estão contratando, com a finalidade de acelerar a recolocação no mercado de trabalho

Comentar
Compartilhar
30 ABR 2020Por Da Reportagem18h50
O profissional recém-desligado que tenha interesse em participar do evento deve preencher formulárioFoto: Reprodução

O Customer Success Day, maior evento de sucesso e experiência do cliente na América Latina, promovido pela SenseData, lançou uma campanha que doará ingressos para quem perdeu o emprego devido à pandemia causada pela Covid-19. A cada ingresso vendido, outro será doado. O evento será realizado em novembro, na cidade de São Paulo.

O profissional recém-desligado que tenha interesse em participar do evento deve preencher o formulário com e-mail, nome completo, telefone, linkedin, RG, CPF, cargo e nome da empresa em que trabalhava. Feito isso, automaticamente estará concorrendo ao ingresso. Além disso, a SenseData irá compartilhar os dados dos inscritos com uma rede de empresas, com o objetivo e ajudar na recolocação desses profissionais no mercado de trabalho. 

De acordo com Mateus Pestana, CEO da empresa, o principal objetivo é ajudar quem foi afetado diretamente pela crise.

“Sabemos que esse momento é de colaboração e apoio mútuo, por isso criamos a campanha. Nosso objetivo é ajudar as pessoas que foram diretamente impactadas pela crise do coronavírus e dar uma chance para se recolocarem de forma mais rápida no mercado e, claro, participarem do Customer Success Day”, afirmou. 

Para comprar o ingresso, participar do evento e ainda ajudar outras pessoas, basta acessar o link. Os nomes dos contemplados serão divulgados nas redes sociais da SenseData, no dia 13/05.