X
Emprego

Emprega SP/Mais Emprego oferece 18.028 vagas no Estado

Entre as mais ofertadas estão as oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis estoquista e mecânico

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 18.028 oportunidades em todo o Estado de São Paulo.

Entre as mais ofertadas estão as oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro recepcionista, soldador, telemarketing e vendedor (a).

Aprendiz Paulista

Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga nessa semana 19 vagas.

São 14 vagas para quem cursa administração, três vagas para quem cursa informática e duas oportunidades para secretariado.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O programa Emprega SP está com 18.028 vagas no Estado (Foto: Divulgação)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software