Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 637 oportunidades

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT da cidade

Comentar
Compartilhar
28 ABR 201412h57

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana  637 vagas de trabalho divididas entre as áreas de Construção Civil, Indústria, Serviços, entre outras, para Litoral e região.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Eletricista - Guarujá  -50 vagas - Médio completo - Necessário Experiência 
Porteiro - Praia Grande - 27 vagas - Fundamental Completo - Necessário Experiência 
Vendedor Interno - Itanhaém - 17 vagas - Fundamental completo - Não é necessário experiência 
Motorista de Ônibus Urbano - Ilhabela - 15 vagas - Fundamental completo - Não é necessário experiência 

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana  637 vagas de trabalho (Foto: Divulgação)

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.