X
Emprego

É a hora! Guarujá, PG e SV têm mais de 60 empregos disponíveis

Ao todo, são 68 oportunidades para as funções como de jardineiro, barista, vendedor, garçom e mais de uma dezena de áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente tem 45 oportunidades de emprego / Divulgação/Governo do Estado

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, São Vicente e Guarujá estão com mais de 60 vagas de emprego para esta semana. Ao todo, são 68 oportunidades para as funções como de jardineiro, barista, vendedor, garçom e mais de uma dezena de áreas.

Em Praia Grande, são seis vagas de emprego disponíveis. São oportunidades para jardineiro (1 vaga); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (2 vagas); rondante - organizações particulares de segurança (1 vaga) e porteiro (2 vagas). Para se candidatar, é preciso se dirigir até a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento.

Os interessados nas vagas que ainda não possuem cadastro no PAT podem agendar o atendimento pelo Agenda SP, através do link: pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT.

O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, e funciona das 8h30 até às 16h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já em Guarujá, são 16 vagas ao todo. As oportunidades são para promotor de vendas, vendedor externo (2), atendente/barista (2), auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha, cozinheiro do serviço doméstico, cumim (3), empregada doméstica, garçom (3) e mecânico de manutenção de empilhadeiras (2), todos os detalhes sobre experiência necessária, documentos indispensáveis e nível de escolaridade mínimo podem ser conferidos no portal da Prefeitura de Guarujá.

Os interessados devem comparecer no PAT de Guarujá, localizado na Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Por fim, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente tem 45 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais. As vagas são para açougueiro (16), operador de caixa (16), encarregado de açougue (2), fiscal de caixa (2), repositor de mercadorias (2), jardineiro, servente de obras (2), carpinteiro (2) e recepcionista de hotel (2).

O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 - Itararé) e (13) 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho - Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Orquidário de Santos abre inscrições para cursos de férias e passeios noturnos

A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque

Saúde

Secretário defende guia que considera todo aborto crime no Brasil

O aborto legal no Brasil está inscrito no Código Penal, que ampara a interrupção da gravidez em caso de estupro, risco de morte para a gestante e anencefalia do feto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software