Domingo é dia de provas de aptidão física e natação

Lista de convocados pode ser consultada nos sites www.santos.sp.gov.br e www.ibamspconcursos.org.br

Comentar
Compartilhar
05 ABR 201412h12

Amanhã, 752 candidatos habilitados nas provas objetivas do concurso da Prefeitura deverão realizar testes práticos. Um grupo de 69 concorrentes às seis vagas de guarda-vidas foi convocado para participar, às 8h, da prova de natação no Centro Esportivo da Zona Noroeste (Rua Fausto Felício Brusarosco s/n°, Castelo) e, às 16h30, dos testes de aptidão física na ADPM (Rua Coronel Joaquim Montenegro, 284, Ponta da Praia). Outros 683 candidatos habilitados, na disputa pelas 150 vagas de guarda municipal, terão que fazer as provas de aptidão física também na ADPM. Os testes ocorrerão às 8h, 8h45, 9h45, 10h45, 13h, 13h45, 14h45 ou 15h45, de acordo com o grupo em que está inserido o concorrente.

Os editais de convocação com os nomes dos candidatos habilitados, locais e horários de prova e a documentação necessária foram publicados de quarta (2) a sexta (4) no Diário Oficial e também podem ser consultados nos sites www.santos.sp.gov.br (pesquisa D.O.) e www.ibamspconcursos. org.br .

Notas de habilitados (cargos de e. superior) 

Os editais de decisão de recursos, divulgação dos candidatos habilitados nas provas objetivas e a convocação para a prova de títulos dos cargos de ensino superior também foram publicados ontem no D.O. As listas dos habilitados contêm os nomes e notas dos concorrentes às vagas de analista de negócios, analista de suporte, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, médico generalista, ginecologistaobstetra, pediatra, psiquiatra e técnico desportivo. Os candidatos listados deverão entregar os títulos no posto de atendimento do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), responsável pelo processo seletivo, na Arena Santos (av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias). O atendimento será feito na quarta (9), quinta (10) e sexta (11), das 10 às 16h.