X
Emprego

Curso em Santos orienta pessoas em busca do primeiro emprego. Inscreva-se

As aulas serão realizadas de 11 a 15 de julho, das 9h às 13h, no prédio do Resolve Aqui (Rua Amador Bueno, 249, Centro Histórico)

As aulas da turma de junho foram iniciadas nesta segunda-feira (27) e vão até sexta-feira (1º) / Divulgação/PMS

Quem está desempregado ou sonha em entrar no mercado de trabalho não pode perder esta oportunidade. Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso 'Meu emprego-trabalho em equipe' (antigo Time do Emprego).

As aulas serão realizadas de 11 a 15 de julho, das 9h às 13h, no prédio do Resolve Aqui (Rua Amador Bueno, 249, Centro Histórico, em Santos). Há 40 vagas e as inscrições são feitas no próprio local. Basta comparecer com CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de residência em Santos. É preciso ser maior de 16 anos e estar procurando o primeiro emprego ou sem ocupação há pelo menos três meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Realizado por meio de parceria da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) com o governo estadual, o curso orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Utiliza a metodologia Canadian Steel Trade and Employment Congress (CSTEC), na qual os participantes formam um time para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação.

Durante esses encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

TURMA NA ZN

As aulas da turma de junho foram iniciadas nesta segunda-feira (27) e vão até sexta-feira (1º). O local escolhido foi o Jardim Botânico Chico Mendes para aproximar o curso da população da Zona Noroeste.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software