Cubo Itaú: Empresas têm mais de mil vagas de emprego

Profissionais de tecnologia que querem encontrar oportunidades estão com sorte

Comentar
Compartilhar
08 SET 2021Por Da Reportagem15h50
Abertas no começo da segunda semana de setembro, as 1.500 vagas para diferentes cargos incluem algumas com possibilidade de home officeAbertas no começo da segunda semana de setembro, as 1.500 vagas para diferentes cargos incluem algumas com possibilidade de home officeFoto: Freepik

Profissionais do ramo de tecnologia que estejam procurando uma recolocação no mercado de trabalho ou em busca de novas oportunidades podem preparar os currículos e os e-mails porque o Cubo Itaú, hub destinado ao empreendedorismo na área, tem mais de mil vagas à disposição.

Abertas no começo da segunda semana de setembro, as 1.500 vagas para diferentes cargos incluem algumas com possibilidade de home office. Algumas das oportunidades são para o Itaú, CI&T e Everis, empresas que mantêm o Cubo Itaú, hub que abriga centenas de startups em suas plataformas.

Na CI&T, há atualmente mais de 200 vagas abertas para ritmo de home office e pessoas de todo o Brasil podem se candidatar para as oportunidades. Dentre os profissionais buscados estão Product Designer, Software Architect e Data Engineer Pleno. Todos os detalhes podem ser conferidos na URL.

Em contrapartida, a Everis conta com 800 vagas abertas para diferentes especialidades profissionais e níveis de escolaridade, se tratando de vagas onde os contratados atuarão dentro de escritórios e os também chamados de 'hubs de serviços'. Os detalhes de todas as vagas, que incluem a cidade de São Paulo, estão no link.

Por fim, o banco Itaú conta com quase mil anúncios que podem ser localizados na página da empresa no '99 Jobs'. Destes, mais da metade são para profissionais na tecnologia. Os detalhes estão na URL.

Dentre outras empresas que fazem parte do Cubo Itaú, também existem vagas em empresas como a ClickSign, SupermercadoNow e Quero Educação, também para o ramo de tecnologia. A lista completa está disponível no https://cubo.network/jobs