X

Emprego

Cubo Itaú: Empresas têm mais de mil vagas de emprego

Profissionais de tecnologia que querem encontrar oportunidades estão com sorte

Da Reportagem

Publicado em 08/09/2021 às 15:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Abertas no começo da segunda semana de setembro, as 1.500 vagas para diferentes cargos incluem algumas com possibilidade de home office / Freepik

Profissionais do ramo de tecnologia que estejam procurando uma recolocação no mercado de trabalho ou em busca de novas oportunidades podem preparar os currículos e os e-mails porque o Cubo Itaú, hub destinado ao empreendedorismo na área, tem mais de mil vagas à disposição.

Abertas no começo da segunda semana de setembro, as 1.500 vagas para diferentes cargos incluem algumas com possibilidade de home office. Algumas das oportunidades são para o Itaú, CI&T e Everis, empresas que mantêm o Cubo Itaú, hub que abriga centenas de startups em suas plataformas.

Na CI&T, há atualmente mais de 200 vagas abertas para ritmo de home office e pessoas de todo o Brasil podem se candidatar para as oportunidades. Dentre os profissionais buscados estão Product Designer, Software Architect e Data Engineer Pleno. Todos os detalhes podem ser conferidos na URL.

Em contrapartida, a Everis conta com 800 vagas abertas para diferentes especialidades profissionais e níveis de escolaridade, se tratando de vagas onde os contratados atuarão dentro de escritórios e os também chamados de 'hubs de serviços'. Os detalhes de todas as vagas, que incluem a cidade de São Paulo, estão no link.

Por fim, o banco Itaú conta com quase mil anúncios que podem ser localizados na página da empresa no '99 Jobs'. Destes, mais da metade são para profissionais na tecnologia. Os detalhes estão na URL.

Dentre outras empresas que fazem parte do Cubo Itaú, também existem vagas em empresas como a ClickSign, SupermercadoNow e Quero Educação, também para o ramo de tecnologia. A lista completa está disponível no https://cubo.network/jobs

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter