X
Emprego

CONSAÚDE abre processo seletivo

Há vagas para bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro

CONSAÚDE abre 44 vagas para HRBL e CAR / Divulgação

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para processo seletivo emergencial visando contratação temporária de bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro. As vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), de Registro.

O processo seletivo será realizado em atendimento às disposições do Plano Operativo nº 01/2017 do Convênio nº. 253/2016 celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado de Saúde, visando a operacionalização de gestão e execução de atividades no HRLB e CAR. 

A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, aplicando-se as disposições previstas no Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE e seu respectivo Estatuto.

São 44 vagas no total. A carga horária varia, dependendo da especialidade. O número de vagas por cargo e os salários estão no edital do processo seletivo, no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no período de 15 a 21 de fevereiro, das 9h às 16h no Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu. 

Um detalhe importante: a ficha de inscrição está disponibilizada no site www.consaude.org.br e deverá ser impressa, preenchida, assinada e apresentada no Serviço de Pessoal juntamente com toda a documentação comprobatória das informações nela declarada. Em hipótese alguma a ficha de inscrição será fornecida pelo CONSAÚDE. Mais informações estão no site do CONSAÚDE, em Publicações, Editais. 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software