X

Emprego

Confira as oportunidades de emprego para esta semana na região

Guarujá, São Vicente e Itanhaém divulgaram as vagas abertas nesta quarta-feira (1) para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2018 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Veja o que é necessário para concorrer as vagas disponíveis / Divulgação/Portal Brasil

Se você busca uma recolocação no mercado de trabalho, os PATs da região e o Programa Time do Emprego estão com vagas disponíveis para esta semana. Guarujá, São Vicente e Itanhaém divulgaram as oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (1). Confira abaixo:

PAT São Vicente divulga 28 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga nesta quarta-feira (1º), 28 oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão Mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até às 16 horas. É exigida a apresentação do documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:
 
20 vagas – Montador de Móveis com Veículo – o cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

02 vagas – Cozinheiro de Restaurante – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

02 vagas – Confeiteiro – o cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

01 vaga – Padeiro – o cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

01 vaga – Açougueiro – o cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

01 vaga – Encarregado de Supermercado – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga – Gerente Operacional (Supermercado) – o cargo exige Ensino Superior e experiência na função.

PAT Guarujá oferece vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vagas abertas, nesta quinta-feira (2). As oportunidades são para motorista de Caminhão Basculante e Operador de Retro Escavadeira. Para ambas as vagas, os candidatos devem possuir Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria E.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Av. Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho), das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias da Certidão de Ponto de CNH, Certidão de Prontuário da CNH, certificado de curso MOPP e Carteira de Trabalho. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (13) 3341-1134.

Time do Emprego está com vagas remanescentes Itanhaém até sexta

Se você é estudante ou está desempregado e busca se atualizar no mercado de trabalho, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com 10 vagas remanescentes para o Time do Emprego, programa desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. As inscrições devem ser feitas até às 13 horas desta sexta-feira (3), na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna. Para participar é preciso ter no mínimo 17 anos.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Relações do Trabalho munido dos seguintes documentos originais: carteira de trabalho, reservista, título de eleitor, CPF e um currículo. Os encontros iniciam nesta sexta-feira (3) e vão ate o dia 17, sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30.

Dividido em 12 encontros, o curso é ministrado por facilitadores e oferece orientações sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, confecção de currículo, noções de empreendedorismo, planejamento financeiro, entre outros assuntos que estão inclusos no conteúdo programático. Mais informações (13) 3426-9669.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

Cotidiano

Fim de semana será de calor na Baixada com risco de temporais à tarde

Sensação térmica pode chegar aos 38º

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter