Concursos de Guarujá abrem inscrições na quinta

Os certames visam o preenchimento total de 230 vagas efetivas, sendo distribuídas em 49 cargos, além de cadastro reserva

Comentar
Compartilhar
29 JAN 2018Por Da Reportagem11h35
Concursos de Guarujá abrem inscrições na quintaFoto: Divulgação

Os concursos públicos que a Prefeitura de Guarujá realizará abrem as inscrições nesta quinta-feira (1º). Os certames visam o preenchimento total de 230 vagas efetivas, sendo distribuídas em 49 cargos, além de cadastro reserva.

O primeiro, com 215 vagas efetivas, em 48 cargos. Outras 1.758, por meio de cadastro reserva. Este concurso será feito para cargos em regime estatutário. Já para o outro procedimento serão 15 vagas efetivas, somente para o cargo de agente comunitário de saúde. O concurso, em regime CLT, também terá mais 137 vagas através de cadastro reserva.

Interessados poderão se inscrever de 1º a 25 de fevereiro, pela internet, através dos sites www.guaruja.sp.gov.br ou www.caipimes.com.br. O valor da inscrição pode variar entre R$ 45 e R$ 88,00.

Além do cargo de agente comunitário de saúde, também vão ser disponibilizadas as seguintes vagas: agente de controle de endemias, agente de defesa civil, agente de serviços gerais, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de desenvolvimento infantil, engenheiro, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, geólogo, fonoaudiólogo, guarda civil municipal, médicos, inspetor de alunos, nutricionista, professor de educação especial, psicólogo, odontólogo e técnico em segurança do trabalho.