Concurso público da Câmara Municipal de Santos tem 44 vagas

Inscrições começam na segunda-feira, dia 12. A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 6 de julho

Comentar
Compartilhar
09 MAI 201413h39

A Câmara de Santos abre a partir de segunda-feira (12 de maio) inscrições para concurso público para o provimento de vagas do quadro efetivo. São 44 vagas distribuídas em 12 cargos de níveis superior, médio e fundamental.  Todos os detalhes do processo seletivo constam no edital publicado nesta sexta-feira (9 de maio) no Diário Oficial. O documento também está disponível no site do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br).

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no endereço www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 5 de junho. A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 6 de julho.

As vagas são para os cargos de Administrador de Rede Pleno (2), Analista Ambiental (1), Analista Financeiro (2), Analista Jurídico (6), Analista Urbano (1), Atendente Legislativo (9), Engenheiro (2), Procurador (2), Técnico de Som (1), Técnico em Tecnologia da Informação (2), Técnico Legislativo (15), Telefonista (1).

 São 44 vagas distribuídas em 12 cargos de níveis superior, médio e fundamental (Foto: Luiz Torres/DL)

Quando assumiu a Presidência da Câmara, em 2013, Sadao Nakai (PSDB) realizou amplo levantamento do quadro de funcionários. O estudo mostrou que até 2017, 39 servidores teriam tempo para se aposentar. “Além desse cenário, já há atualmente vagas que não estão preenchidas”. Vale lembrar que há quase 20 anos a Câmara não realiza concurso público.