X

Emprego

CIEE promove "Maratona de Vagas" para preencher mais de 12 mil oportunidades

Evento online será realizado entre os dias 22 e 26 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2021 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Essa será a primeira maratona de vagas do Brasil / Reprodução

Sai a TV e entra o computador. No lugar da série, uma oportunidade no mundo do trabalho. Esse é o convite do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, que irá promover a primeira "Maratona de Vagas" do Brasil. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, a entidade tem como objetivo preencher mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem no Brasil. O sofá?! Pode ficar por aí, já que para a ação gratuita ninguém precisa sair de casa. 
 
Os jovens e adolescentes que estão em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho podem conferir as vagas no endereço https://portal.ciee.org.br/maratona. Desenvolvido exclusivamente para o evento, conta com espaço para cadastro simplificado e recuperação de senha. A página também contará com chat para possíveis dúvidas. 
 
Segundo Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas. "Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Por meio da campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho", conta. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter