Centro Público de Emprego e Trabalho oferece 465 vagas em Santos

Entre os destaques está a função de mecânico de refrigeração, que oferece salário de R$ 1.500,00 e benefícios

Comentar
Compartilhar
18 JUN 201419h29

O Centro Público de Emprego e Trabalho, mantido pela prefeitura e Ministério do Trabalho, dispõe nesta semana de 465 vagas em oito cargos. Entre os destaques está a função de mecânico de refrigeração, que oferece salário de R$ 1.500,00 e benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e cesta básica.

Outras oportunidades de destaque são os cargos de representante comercial, balconista, atendente de lanchonete e teleoperador (ver quadro). Os interessados devem se dirigir à Rua João Pessoa, 300 (Centro), a partir de terça (24) com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Na segunda (23) não haverá atendimento ao público devido ao treinamento dos funcionários sobre o sistema Mais Emprego, do governo federal, e Qualidade no Atendimento.

Mudanças

A partir de terça (24), o Centro Público passará a funcionar com novo horário de atendimento e limitação de senhas. Das 8h às 12h, serão distribuídas 30 senhas, sendo 15 delas para seguro-desemprego e outras 15 para cadastro e atendimento de retorno. Ao meio-dia, a unidade fecha para almoço, retornando a partir das 13h até 17h, quando serão entregues outras 30 senhas (15 para seguro-desemprego e 15 para cadastro e atendimento de retorno).

O Centro Público de Emprego dispõe nesta semana de 465 vagas em oito cargos (Foto: Divulgação)

Confira as vagas:

Cargo - Quantidade - Pessoas com deficiência

Atendente de lanchonete - 6 - Não
Balconista (Pizzaria) - 2 - Não
Cozinheiro de Restaurante - 1 - Não
Mecânico de Refrigeração - 1 - Não
Meio oficial de Refrigeração - 1 - Não
Representante comercial - 2 - Não
Teleoperador - 350 - Não
Teleoperador - 100 - Sim
Estoquista - 3 - Não