Centro Público de Emprego e Trabalho oferece 33 vagas de emprego

Os interessados devem se dirigir à rua João Pessoa, 300 (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201416h57

O Centro Público de Emprego e Trabalho, mantido pela prefeitura e Ministério do Trabalho, oferece nesta semana 33 vagas. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de instrutor de informática, copeiro de hotel, montador/instalador, operadora de computador, porteiro, vendedor interno, motoboy, bikeboy, ajudante de cozinha e oficial de serviços gerais. Os interessados devem se dirigir à rua João Pessoa, 300 (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.

Tivit

A empresa Tivit também recebe inscrições para o cargo de agente de processos de negócios (telemarketing). Os requisitos são ter mais de 18 anos, ser morador de Santos, São Vicente, Praia Grande ou Cubatão e estar cursando a partir do 3° ano do ensino médio. Interessados podem levar currículo de segunda a sexta, das 9h às 14h, à avenida Senador Feijó, 350 (Vila Mathias).

O Centro Público de Emprego e Trabalho oferece 33 vagas de emprego (Foto: Divulgação)