Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos oferece 597 vagas de emprego

Na área de consertos e reparos de automóveis os postos são para pintor, auxiliar de pintor, mecânico diesel, mecânico de automóvel e funileiro

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201417h04

As chances de encontrar uma oportunidade de trabalho estão em alta nesta semana. As empresas da região estão oferecendo 597 vagas por meio do Centro Público de Emprego e Trabalho, mantido pela prefeitura e Ministério do Trabalho. A relação completa está disponível no Diário Oficial deste sábado (22).

No setor de limpeza há vagas para oficial de serviços gerais (5). Já na área de consertos e reparos de automóveis os postos são para pintor, auxiliar de pintor, mecânico diesel, mecânico de automóvel e funileiro. Outro destaques são os dois postos para mecânico de refrigeração, um específico para bebedouros e outro para geladeiras e chopeiras.

Exclusivamente para pessoas com deficiências, as oportunidades são para os cargos de teleoperador (115), auxiliar de limpeza (9), auxiliar de mesa em restaurante (5) e porteiro (2). Os interessados devem se dirigir à rua João Pessoa, 300 (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.

Quase 600 vagas de emprego estão à espera de candidatos no Centro Público de Emprego e Trabalho (Foto: Arquivo/DL)