X
Emprego

Centro de Emprego de Santos tem mais de 60 vagas para obras do VLT e outras áreas

Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo

Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET), da Prefeitura de Santos, está com 68 vagas abertas em 13 funções. A maior parte dos profissionais é procurada para atuar na implantação da segunda fase do VLT, mas também há oportunidades em outros campos.

Ao todo, são 51 vagas na empresa que implanta o novo percurso do VLT, que vai ligar a Avenida Conselheiro Nébias (linha 1) ao Centro Histórico: carpinteiro (40 vagas), auxiliar administrativo (5 vagas para pessoas com deficiência), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (4), técnico de segurança no trabalho (1) e operador de pavimentadora (1).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

Para outras empresas, há mais vagas para carpinteiro (3), porteiro (3 vagas para pessoas com deficiência), armador de ferros (3), oficial de serviços gerais (3 vagas para pessoa com deficiência), analista de telecomunicação (1), assistente de desembaraço aduaneiro (1), borracheiro (1), cozinheiro (1) e técnico em nutrição (1).  

Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente no equipamento, na Rua João Pessoa, 246, Centro, das 9h às 16h.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software