Centro de Emprego de Santos tem de 576 vagas

Há chances em vários cargos, com destaque para teleoperador (incluindo pessoas com deficiências), fiscal de loja, ajudante de pedreiro, mecânico de refrigeração e pedreiro

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201410h37

As oportunidades são oferecidas por empresas da Região por meio do Centro Público de Emprego e Trabalho, mantido pela Prefeitura e Ministério do Trabalho. Há chances em vários cargos, com destaque para teleoperador (515 vagas, incluindo pessoas com deficiências), fiscal de loja (10), ajudante de pedreiro (5), mecânico de refrigeração e pedreiro (4 cada).

Os interessados devem se dirigir à Rua João Pessoa, 300 (Centro), de segunda a sexta, das 8 às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Outra opção é o serviço itinerante da unidade nos departamentos de Administração Regional da Zona Noroeste (Av. Nossa Senhora de Fátima, 456), às quartas-feiras, e dos Morros (Av. Santista, 740, Nova Cintra), às quintas, sempre das 9 às 17h.

Diário Oficial

A relação completa das vagas está disponível na edição de sábado (18) do Diário Oficial.

Por conta de edição especial do aniversário de Santos, a página de Oportunidades e o quadro de postos serão publicados na sexta-feira, dia 24. 

As oportunidades são oferecidas por empresas da Região por meio do Centro Público de Emprego e Trabalho, mantido pela Prefeitura e Ministério do Trabalho (Foto: Matheus Tagé/DL)