X
Emprego

Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas de emprego temporárias para o final de ano

Para se candidatar o candidato precisar ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1

A rede Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o país / Reprodução/Google Maps

A rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o país. A empresa pretende reforçar a equipe de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação.

Para se candidatar o candidato precisar ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. De acordo com a empresa, por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online.

No estado de São Paulo, os interessados podem consultar as vagas disponíveis, pesquisando pelo cargo ou pela cidade, e cadastrar o currículo nos sites das empresas parceiras - Facility, Global Empregos , Luandre e Randstad - até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

A empresa O Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral em 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

A empresa conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Golfinho é encontrado morto na orla de Praia Grande

Mamífero foi encontrado em avançado estado de decomposição por um pescador, que acionou as autoridades

Polícia

Câmera registra 1º caso de PMs de SP matando suspeito desarmado

Existem ainda outros dois casos semelhantes em andamento sendo analisados, mas ainda sem conclusão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software