X

Emprego

Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas de emprego temporárias para o final de ano

Para se candidatar o candidato precisar ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1

Folhapress

Publicado em 26/10/2020 às 17:44

Atualizado em 26/10/2020 às 17:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A rede Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o país / Reprodução/Google Maps

A rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o país. A empresa pretende reforçar a equipe de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação.

Para se candidatar o candidato precisar ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. De acordo com a empresa, por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online.

No estado de São Paulo, os interessados podem consultar as vagas disponíveis, pesquisando pelo cargo ou pela cidade, e cadastrar o currículo nos sites das empresas parceiras - Facility, Global Empregos , Luandre e Randstad - até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

A empresa O Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral em 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

A empresa conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter