Abertas 60 vagas de curso em Santos que ensina como abrir o próprio negócio

Seu sonho é abrir o próprio negócio? Então aproveite essa oportunidade

Comentar
Compartilhar
21 SET 2021Por Da Reportagem09h00
abertas 60 vagas de empregoabertas 60 vagas de empregoFoto: Divulgação/PMS

Seu sonho é abrir o próprio negócio? Então aproveite essa oportunidade: estão abertas 60 vagas do curso gratuito Primeiros Passos em Santos, parceria da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) com o Sebrae (Empreenda Rápido). 

Destinada a empreendedores sem CNPJ e maiores de 18 anos, a capacitação ocorrerá entre 4 e 8 de outubro, em duas turmas com horários das 9h às 13h e das 14h às 18h - cada uma com 30 vagas. Inscrições gratuitas pelo link https://forms.gle/TABpZwEw7bMv3vXq9 até sexta-feira (24). 

Nos cinco encontros serão abordados conteúdos como Empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso?), Marketing (divulgação e vendas), Finanças (como controlar o seu dinheiro?), Sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e Formalização (como se tornar MEI). 

As aulas ocorrem no auditório da Rua General Câmara, 30, Centro Histórico (obrigatório o uso de máscara). Será emitido certificado digital aos alunos que cumprirem pelo menos 75% de frequência.