X

Copa do Mundo 2018

Zagueiro inglês diz que Colômbia é time 'mais sujo' que já enfrentou

O jogador elogiou a inteligência tática do time inglês para não se perderem durante o jogo

Folhapress

Publicado em 05/07/2018 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Inglaterra venceu nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar / Divulgação/Fifa

John Stones criticou duramente a Colômbia durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5). O zagueiro reclamou bastante do comportamento dos colombianos na partida vencida pela Inglaterra nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar nas oitavas da Copa.

"Foi o time mais sujo que eu já enfrentei. Quando ganhamos os pênaltis, cercaram o árbitro, empurraram o árbitro, a cabeçada [em Jordan Henderson] que todos viram, ficaram passando a chuteira pela marca do pênalti. Todos os tipos de coisa que você não gostaria de ouvir em uma partida de futebol. Tivemos que nos manter calmos para não cair no jogo deles", disse.

O jogador elogiou a inteligência tática do time inglês para não se perderem durante o jogo. "Seguimos nosso plano e continuamos jogando nosso futebol e isso é uma grande qualidade que temos. Foi uma situação difícil, mas conseguimos superar e podemos ficar orgulhosos disso", falou.

Stones também aproveitou para comemorar a classificação e provocar a seleção colombiana. "A melhor coisa para nós foi ganhar jogando futebol, o que irá machucá-los mais. Eles estão em um avião indo para casa e nós estamos na próxima fase", afirmou.

A Inglaterra enfrenta a Suécia nas quartas de final do Mundial. A partida será no sábado (7), a partir das 11h (de Brasília), em Samara.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter